Source: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 8. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica: resumo.. Conference titles: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: FE
Subjects: BIOLOGIA (EDUCAÇÃO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO
ABNT
TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e SANO, Paulo Takeo. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas: uma análise retórica. 2002, Anais.. Campinas, SP: Graf. Fe, 2002. . Acesso em: 16 maio 2024.APA
Tolentino-Neto, L. C. B. de, Bizzo, N. M. V., & Sano, P. T. (2002). A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas: uma análise retórica. In Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 8. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica: resumo.. Campinas, SP: Graf. Fe.NLM
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas: uma análise retórica. Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 8. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica: resumo. 2002 ;[citado 2024 maio 16 ]Vancouver
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas: uma análise retórica. Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 8. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica: resumo. 2002 ;[citado 2024 maio 16 ]